Suporte Técnico
Tec House Informática
Nosso canal com você, cliente de contrato.
Abrir / Acompanhar Ticket
Insira abaixo o seu login e senha.
Telefônico
Nosso suporte telefônico está pronto para atender quaisquer dúvidas, com técnicos especializados nosso intuito é reduzir ao máximo o downtime de seus funcionários e equipamentos.
Nossa equipe técnica está plenamente apta a efetuar atendimentos por telefone, o que agiliza a solução de problemas mais simples ou resolve rapidamente uma dúvida que possa surgir.
Após aberto o ticket acima, você poderá entrar em contato para uma rápida solução do seu problema. Lembrando que para equipamentos com defeito físico somente uma visita no local.
No Local
Dispomos com uma equipe técnica especializada e frota de veículos para um atendimento rápido diminuindo o tempo de parada do cliente.
Para solução de problemas que não podem ser efetuados pelo suporte remoto ou por telefone, nossos técnicos se deslocam até sua empresa para efetuar os reparos necessários, bem como para efetuar a instalação e configuração de redes (cabos, configuração, manutenção), roteamento de internet, entre outros.
Possuímos um rápido atendimento, que garante um tempo de espera totalmente customizável, fazendo com que o cliente no ato do contrato assinale o prazo máximo necessário para atendimento.
Remoto
Dispomos de ferramentas para acesso remoto rápido, prático e seguro.
Além do tradicional suporte por telefone a Tec House oferece uma fácil solução dos problemas mais comuns que acontecem nos computadores através do suporte remoto.
Nosso suporte via acesso remoto faz com que o cliente tenha uma rápida solução sem a necessidade da espera do deslocamento do técnico até o local, o que muitas vezes é desnecessário.