GESTÃO DE INFRA

Outsourcing de Infra é uma forma de pensamento estratégico para todas as questões relacionadas ao T.I. da sua empresa. Não se trata apenas de uma parceria de manutenção mas sim uma assessoria completa alinhada aos objetivos da sua empresa. Entendemos a importância do T.I. para sua empresa e garantimos transparência, principalmente segurança nos processos. Deixe sua empresa ainda mais ágil com alta capacidade de resposta liberando os seus recursos internos.

A experiência comprovada em tecnologia e principalmente a capacidade técnica em plataformas diversas fazem de nossa empresa uma empresa única no segmento capaz de compreender a melhor prática para a prestação do serviço de Outsourcing . A equipe alocada atende com agilidade e flexibilidade, além da capacidade de ir além no dia a dia da sua empresa, tornando-se peça fundamental da sua equipe.

NOSSA EQUIPE É EXCLUSIVAMENTE TREINADA E QUALIFICADA PARA SUA EMPRESA, DESSA FORMA GERENCIA OS RECURSOS COM FOCO NO DESEMPENHO DO SERVIÇO.

Vantagens Outsourcing de TI

  • Medir e controlar investimentos
  • Equipe treinada com know-how
  • Planejamento e gestão do desempenho T.I
  • Melhoria de resultados e produtividade
  • A empresa pode manter o foco no seu próprio negócio

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SERVICE DESK / HELP DESK

O Service Desk entende que a informação é um item valioso de negócio e sua utilização oferece vantagens estratégicas para as empresas e seus departamentos de TI. O Service Desk deve assegurar que os mecanismos de manipulação dos dados estejam organizados em seus devidos lugares.

De acordo com o ITIL, a definição de Service Desk na íntegra é: "O ponto único central de contato entre os usuários e o IT Service Management". A função primária do Service Desk é efetuar o atendimento de incidentes e requisições, fornecendo uma interface para outros processos ITIL.

As principais funções do Service Desk:

O controle de incidentes, gerenciamento de ciclo de vida de todas as solicitações de serviço e a comunicação com o cliente.

Dentro das melhores práticas do ITIL, o Help Desk é o Nível 1, o primeiro atendimento ao usuário que precisa de suporte e, consequentemente, o cartão de visitas que reflete a imagem inicial de todo o departamento de TI.

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GESTÃO DE REDES

O serviço gestão de redes permite acompanhar o desempenho em tempo real dos componentes de rede, através de nosso serviço proativo analisamos os dados com foco em minimizar falhas.

Benefícios da Gestão de Redes:

  • Diagnóstico da causa raiz;
  • Monitoramento dos ativos de rede;
  • Mapeamento dos processos;
  • Documentação das evidências.

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GESTÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA

O sucesso de uma empresa depende dela ser competitiva, ter foco nas principais competências, buscar um aumento da eficiência organizacional e aumentar a produtividade através da motivação das pessoas.

Mas depende também, e, sobretudo, de ter controle para gerar ganhos efetivos em custos e receitas. Assim, surge o conceito de Gestão de Impressão Corporativa.

Quando Fazer?

  • Empresa não domina ou desconhece os custos que envolvem todo processo de impressão
  • Empresa deseja conhecer e pagar custos de impressão por página impressa
  • Parque de impressão é heterogêneo
  • Parques de impressão e cópia gerenciados de forma isolada
  • Empresa deseja substituir impressoras caseiras por profissionais
  • Empresa não tem controle exato sobre todos os custos com suprimentos, papel, manutenção, peças e help desk
  • Empresa decide ter fornecedor único e especializado em soluções de documentos
  • Empresa decide terceirizar os serviços de todo o parque de impressão próprio

Entre em Contato

Esse é o nosso canal direto de comunicação com você cliente, um espaço onde você poderá decidir se irá nos fazer uma visita, uma ligação ou enviar-nos um e-mail.

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